Regis Michel dos Santos Sousa

Publicado: 18/10/2023 - 16:07
Última modificação: 18/10/2023 - 16:07
Orientador:

Doutorando em Engenharia Elétrica na linha de Inteligência Artificial pela Universidade Federal de Uberlândia (2018), mestrado em Ciência de Computação com graduação em Gestão da Informação (2015). Atua como professor da Faculdade de Gestão e Negócios (FAGEN) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), leciona disciplinas relacionadas Análise Financeira, Finanças de Curto Prazo, Contabilidade I e II nos cursos de Graduação em Administração e Gestão da Informação, além de atuar em projetos de Extensão com foco em Economia popular Solidária. Tem como linhas de pesquisa a Gestão da Informação, Empreendedorismo Social, Recuperação de Conteúdo por Similaridade e banco de dados NoSQL, Data Warehousing, Business Intelligence(BI), Data Mining, Machine Learning, Gestão do Conhecimento e Big Data.