Guilherme Fernandes de Souza Miguel

Publicado: 10/10/2023 - 16:12
Última modificação: 10/10/2023 - 16:12

Professor de Magistério Superior do Departamento de Computação e Eletrônica na Universidade Federal do Espírito Santo, obteve os títulos de Doutor em Ciências pelo programa de pós-graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Uberlândia, na área de Processamento Digital de Sinais no ano de 2021 e Mestre em Engenharia Elétrica pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Paraná no ano de 2017. Entre os anos de 2004 a 2021 atuou em projetos na área de Engenharia de Telecomunicações e tecnologia da informação de diversas empresas, dentre elas: Algar Telecom, Huawei Technologies e TQI Consultoria e Desenvolvimento. Tem extensa experiência em operação e implantação, suporte a times de operação, planejamento de capacidade e dimesionamento de redes de telefonia fixa, móvel e comunicação de dados.